Cervejaria Urbana



Em 2010, a cervejaria Urbana começou como um hobby com o objetivo de criar 12 cervejas e 12 estilos por mês ao longo de um ano. Em pouco tempo, a brincadeira, também presente nos rótulos, como a ’Gordelícia’, ’Refrescadô de Safadeza’ e ’Fio Terra’, ganhou volume e em apenas alguns anos a empresa se profissionalizou. Nesse cenário, a parceria com a RS Press tem como finalidade gerenciar a imagem da marca na mídia. Nos propomos a aumentar a participação da empresa em pautas da imprensa e, mais importante, construir a imagem da marca como uma empresa produtora de cervejas artesanais de qualidade e sabor diferenciado. Para isso, após o trabalho da análise de cenário da cervejaria, a agência estabeleceu três frentes de atuações: institucional, produtos e efemérides.

Na área institucional, as ações contemplarão estratégias com designers, cervejarias nacionais e internacionais, bem como as principais atividades pré-estabelecidas da empresa. Os produtos serão trabalhados com atividades para os lançamentos e as efemérides contribuirão para reforçar a imagem da marca em datas populares.

 

case-cervejaria-urbana-01

Entre em contato conosco: 11 3875-6296

Nome*

email*

Assunto

Mensagem