IGCC



O que?

A direção do 11th International Gastric Cancer Center (IGCC), evento internacional destinado à discussão e atualização na área de câncer gástrico, procurou a RS Press para realizar a divulgação do evento em redes sociais com o objetivo de conquistar mais público para o Congresso, realizado em São Paulo, em junho de 2015.

Como?

Após a análise de público e ações, a RS Press propôs para a equipe do IGCC a criação de página no Facebook e LinkedIn, bem como o envio de newsletter quinzenal para mailing selecionado. Por ser um evento internacional, a RS Press produziu todos os conteúdos relevantes em inglês, para gerar maior alcance.

Resultado:

Em um ano, a página no Facebook do 11th International Gastric Cancer Center obteve aproximadamente 10 mil seguidores, número considerado excepcional para o evento. O conteúdo, bem como a sua distribuição, foi direcionado e assertivo. Todos os seguidores se enquadram no perfil do público-alvo e foram potenciais participantes do Congresso, que recebeu mais de 2.0000 especialistas de 70 países.

 

case-igcc-interna

Entre em contato conosco: 11 3875-6296

Nome*

email*

Assunto

Mensagem