A sua atuação na área da saúde está preparada para o Novo Normal?
Nós apresentamos as mais atuais soluções em comunicação e marketing
Nós apresentamos as mais atuais soluções em comunicação e marketing
Ter um posicionamento como marca passou a ser algo fundamental na atuação de médicos e das sociedades que os representam. principalmente quando há crises relacionadas à sua especialidade.
Por isso, a RS conta com profissionais preparados para garantir a saúde da sua entidade, posicionando-a sempre de modo ágil e exato perante os assuntos ligados a ela.
Comunicar-se com o público leigo na área da saúde exige experiência e alguns cuidados sobre as boas práticas, questões éticas e determinações de órgãos reguladores e Conselhos de Classe. Um exemplo é o Manual de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina (CFM), definido pela Resolução do CFM nº 1974/11, que, se descumprida, pode causar transtornos e punições aos médicos. Portanto, ter uma agência que conheça a fundo esses detalhes, previne a sua imagem e reforça a sua reputação.
Portanto, ter uma agência que conheça a fundo esses detalhes, previne a sua imagem e reforça a sua reputação
Manter-se ativo no ambiente digital, com conteúdo qualificado e utilizar as técnicas de marketing médicos são as principais formas de garantir um bom posicionamento e atrair novos clientes e pacientes. Uma comunicação ética e eficaz estreita relações, fideliza e, consequentemente, abre novas possibilidades de negócios. Por isso, a RS conta com profissionais preparados para apresentar a melhor estratégia e conteúdo para aproximar você de seus resultados de maneira ágil e objetiva.
Cada vez mais as sociedades médicas estão estruturadas de maneira que a comunicação tem papel fundamental e estratégico. Elas têm objetivos claros, estratégias definidas, aspectos de governança corporativa e se veem diante dos desafios que vão da captação e adimplência dos associados, necessidade de atração dos jovens médicos, proporcionar meios de educação continuada, eventos, estratégias de public affairs, advocacy e o fortalecimento da especialidade.
Com esse conhecimento adquirido e as constantes pesquisas feitas com os clientes, buscamos inovar com diferentes estratégias de comunicação e marketing em campanhas, ferramentas dedicadas à automação de e-mails marketing, planos de divulgação, conteúdos estratégicos e demais interações que norteiam e validam os benefícios apresentados aos associados.
Neste momento, com a impossibilidade de ações presenciais, adaptamos os eventos para webmeetings, treinamentos ao vivo com certificação e demais transmissões on-line, gerando rentabilidade. Produtos editoriais como revistas e jornais institucionais adaptados às necessidades e oportunidade, oferecendo mais possibilidades de interação aos anunciantes e experiência ao leitor.