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A sua atuação na área da saúde está preparada para o Novo Normal?

Nós apresentamos as mais atuais soluções em comunicação e marketing

Enquanto você cuida dos pacientes, dos associados e de seus colaboradores, a RS Press cuida da sua comunicação

Além da experiência em atuar com múltiplos nichos de mercado, desenvolver soluções e serviços com o objetivo de atender os diferentes públicos – médicos, sociedades médicas e empresas do setor – do segmento da saúde tem sido uma das premissas da RS Press no mercado.
Prova desse envolvimento com o tema está no número de Sociedades de especialidades atendidas pela agência.
Atualmente, 19% dos médicos no País que têm título de especialista* são diretamente impactados pela comunicação feita pela agência a partir da gestão de redes sociais, assessoria de imprensa, publicações e, principalmente, em ações de marketing digital.
*Dados obtidos a partir do estudo Demografia Médica no Brasil publicado em 2018 pelo CFM em parceria com o CREMESP.

Remédio para aquele que lida com prescrições

Ter um posicionamento como marca passou a ser algo fundamental na atuação de médicos e das sociedades que os representam. principalmente quando há crises relacionadas à sua especialidade.

Por isso, a RS conta com profissionais preparados para garantir a saúde da sua entidade, posicionando-a sempre de modo ágil e exato perante os assuntos ligados a ela.

Segurança no Marketing Médico

Comunicar-se com o público leigo na área da saúde exige experiência e alguns cuidados sobre as boas práticas, questões éticas e determinações de órgãos reguladores e Conselhos de Classe. Um exemplo é o Manual de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina (CFM), definido pela Resolução do CFM nº 1974/11, que, se descumprida, pode causar transtornos e punições aos médicos. Portanto, ter uma agência que conheça a fundo esses detalhes, previne a sua imagem e reforça a sua reputação.

Portanto, ter uma agência que conheça a fundo esses detalhes, previne a sua imagem e reforça a sua reputação

Presença e posicionamento nas áreas médica e científica

Manter-se ativo no ambiente digital, com conteúdo qualificado e utilizar as técnicas de marketing médicos são as principais formas de garantir um bom posicionamento e atrair novos clientes e pacientes. Uma comunicação ética e eficaz estreita relações, fideliza e, consequentemente, abre novas possibilidades de negócios. Por isso, a RS conta com profissionais preparados para apresentar a melhor estratégia e conteúdo para aproximar você de seus resultados de maneira ágil e objetiva.

Sociedades Médicas e a importância de uma comunicação 360

Cada vez mais as sociedades médicas estão estruturadas de maneira que a comunicação tem papel fundamental e estratégico. Elas têm objetivos claros, estratégias definidas, aspectos de governança corporativa e se veem diante dos desafios que vão da captação e adimplência dos associados, necessidade de atração dos jovens médicos, proporcionar meios de educação continuada, eventos, estratégias de public affairs, advocacy e o fortalecimento da especialidade.

Com esse conhecimento adquirido e as constantes pesquisas feitas com os clientes, buscamos inovar com diferentes estratégias de comunicação e marketing em campanhas, ferramentas dedicadas à automação de e-mails marketing, planos de divulgação, conteúdos estratégicos e demais interações que norteiam e validam os benefícios apresentados aos associados.

Neste momento, com a impossibilidade de ações presenciais, adaptamos os eventos para webmeetings, treinamentos ao vivo com certificação e demais transmissões on-line, gerando rentabilidade. Produtos editoriais como revistas e jornais institucionais adaptados às necessidades e oportunidade, oferecendo mais possibilidades de interação aos anunciantes e experiência ao leitor.

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