ABMotéis News #39 - Mai/Jun 2021

expediente OI, PESSOAL. Realizamos a sexta edição da Love Week com a participação de 59 motéis e posso dizer que tivemos uma das melhores edições dos últimos anos! Os números da campanha forammuito positivos: 196 reservas feitas e mais de 42 mil usuários acessaram o site da campanha. Agradeço a toda a equipe envolvida da ABMotéis e do Guia de Motéis, nosso parceiro nesse projeto, que trabalhou para a Love Week ir ao ar e alcançar esse sucesso! Agradeço ainda a nossa assessoria de imprensa pela boa repercussão do evento na mídia, fundamental para dar a visibilidade que a motelaria precisa e merece! Quero parabenizar também os 59moteleiros emoteleiras que participaramdessa edição. Pelos relatos que chegaramaté nós, a maioria teve umbomaumento nas vendas de alimentos e consumo de bebidas noDia dosNamorados desse ano. Anovidade na realização do evento esse ano foi a disponibilização da plataforma do guia demotéis go pelo site da LoveWeek, onde o hóspede pode escolher omotel e o pacote de sua preferência. Satisfeitos com os resultados da Love Week, é hora de olharmos para oportunidades no segundo semestre. E uma delas é o Chefs no Motel, evento gastronômico já forte no calendário do setor. Ele normalmente acontece entre abril e maio, mas decidimos postergá- lo pelo fato de as cidades estarem em fases restritas naquela época diante do aumento de casos de Covid-19. Decidimos levar o Chefs no Motel deste ano para o segundo semestre com a previsão de ocorrer em setembro. Tenho certeza que será um sucesso porque iremos oferecer ao hóspede uma experiência gastronômica com a reserva antecipada pelo app guia de motéis go. O potencial da gastronomia em nosso setor é muito grande e o cenário atual que vivemos traz oportunidades para nós, sobretudo, na questão da segurança dos ambientes: o hóspede do motel tem um contato mínimo com outras pessoas do check-in ao check-out e os motéis investiram muito de 2020 para cá na higienização dos ambientes e suítes. ABMOTÉIS Diretoria Executiva Presidente Felipe Martinez (Lush Motel) 1º Vice-Presidente Carlos Negro (Tropical Motel) 2º Vice-Presidente Humberto Sammarco (Motel Point) 1º Secretário Lourenço Amaro Pires (Harmony Motel) 2º Secretário Ricardo Monteiro (Apple Motel) 1º Tesoureiro Eusebio Ribeirinha (Grupo Lorens Motéis) 2º Tesoureiro Leonardo Dib (Lush Motel) Diretores Técnicos Núcleo Educacional Antonio Carlos Morilha Comunicação e Marketing Rodolfo Elsas (Guia de Motéis) Diretor Honorário Rafael Vasquez Rodriguez (Nexx Motéis) Jurídico Antonio Tavares Faria (Tavares Faria Advogados) Secretário de Relações Comerciais Antonio Timóteu Cardoso Filho RS PRESS Jornalista Responsável Roberto Souza (Mtb 11.408) Editor-Chefe Fábio Berklian Editor Madson de Moraes Reportagem Leila Vieira Projeto Editorial Rodrigo Moraes Projeto Gráfico Luiz Fernando Almeida Diagramação Leonardo Fial, Lucas Bellini, Marcelo Cielo e Rafael Bastos Capa Getty Images Assessoria de Imprensa Rodrigo Moraes www.rspress.com.br Felipe Martinez Presidente ABMotéis Perspectivas para o segundo semestre Mensagemdo Presidente 1/9 A 30/09 CHEF’S NO MOTEL 2021 Brasil 22/11 A 25/11 MOTEL DESIGN - EQUIPOTEL São Paulo (SP) 29/11 BLACK MONDAY Brasil Agenda PROGRAME-SE Nossa expectativa é que, à medida que a vacinação contra a Covid-19 avance em todas as faixas etárias, as pessoas voltem a sair mais de casa e busquem entretenimento e lazer. Como otimista nato que sou, penso que o segundo semestre será positivo para nosso setor. Até a próxima, pessoal.

RkJQdWJsaXNoZXIy NTMyMjc=